Pular para o conteúdo principal

DIETA RÁPIDA PARA PERDER BARRIGA - FUNCIONA!

PROJETO BARRIGUINHA ZERO! 

Todas já estamos cansadas de saber que dietas milagrosas não existem. Que perder peso leva tempo, esforço e reeducação alimentar.
Mas encontrei uma dietinha maraaa que realmente funciona!
Mas não pode ser feita por mais de 7 dias e se tiver restrições médicas melhor passar loooonge!

O ingrediente milagroso no caso é a água de berinjela. As propriedades e substâncias presentes na berinjela são excelente para tirar gordura, combater a celulite, prevenir doenças e regularizar o intestino.

Agora se sua saúde está ok! Se joooooga que vai funcionar!

Os ingredientes são facílimos de achar. Consegui perder 5kgs em 4 dias!!!

Estou bege!!!

Super simples:

Desjejum : 1 copo de água de berinjela pela manhã ( Receita: Corte a beringela em cubos e coloque em uma garrafa de água filtrada e deixe na geladeira até o outro dia pela manhã).

Café da manhã : 1 xícara de café com adoçante e uma cápsula de pó de guaraná ou 1 colher de chá de pó guaraná.

Almoço:  1 bife pequeno + salada á vontade + limonada com adoçante

Lanche da tarde: 1 maçã + 1 copo de água de berinjela.

Jantar : 1 sopinha Vono + limonada a vontade.


Recomendações

Exercício: 20 minutos de caminhada ou air climber.
Limonada com adoçante, café com adoçante e saladas à vontade.
Pode consumir balas sem açúcar e suco clight zero.

Resultados:

- 5 kgs em 4 dias!
- Redução de colesterol;
- Energia o dia inteiro;


Realmente está funcionando e o resultado você já vê no dia seguinte a barriga acordando mais sequinha a cada diaa!

Vou persistir nesta dieta até o fim de 7 dias e depois volto pra contar sobre a manutenção.

Vejam minha barriguinha sumindoooo..............Que emoçãooo! 















Comentários

  1. Ola,adorei a dica.Mas queria saber se solta o intestino.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não percebi nenhuma alteração com relação a soltar o intestino. A única percepção que tive foi a de que urinei com maior frequencia ao longo do dia.

      Excluir
  2. cortar a berinjela em cubos com a casca?

    ResponderExcluir
  3. Olá! Isso mesmo! Corta a berinjela com casca em cubos. Não precisa cortar em tamanhos regulares. Fica a seu critério em que dimensão cortar . Uma dica: quanto mais vc cortar a berinjela em pedaços menores, mais forte fica o sabor da berinjela na água, por isso não corto cubos tão pequenos.

    ResponderExcluir
  4. 1 copo por dia da pa emagrecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É recomendado no mínimo 2 copos por dia para notar os efeitos.

      Excluir
  5. Sinceramente, você emagreceu por causa da dieta , que é muito restritiva, em outras palavras, é uma dieta "milagrosa", Você não emagreceu por causa da água de beringela! Acredite. Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terei que discordar com vc , colega. Faço dietas restritivas a muito tempo e nunca obtive uma perda de peso tão rápida e significativa quanto com a água de berinjela. É claro que a dieta restritiva ajuda e muito, mas ainda sim a água continua sendo imprescindível pra perda de gordura abdominal, no meu caso. Bjs!

      Excluir
    2. essa agua de berinjela funciona mesmo.....
      esta aprovadíssima!!!

      Excluir
  6. Vou associar essa agua de beringela na minha dieta, preciso emagrecer em apaena s 15 dias!

    ResponderExcluir
  7. Oii mais comer si isso n da fome? E tem q fazer a garrafa cm as beringelas todos os dias? E no lugar da limonada pode beber agua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É claro que vc vai sentir vontade de cometer um deslize ou outro, mas vai da sua força de vontade. Quanto mais você seguir a dieta, melhor os resultados.

      Excluir
  8. No momento estou fazendo uma dieta indicada por uma amiga e estou na 3 semana e consegui perder 9kgs. Segue o site da dieta para quem se interessar: editoratmb.com/emagrecer/

    ResponderExcluir
  9. Demorei, porém aqui estou! É muito bom ver alguém auxiliar quem está desejando emagrecer. Fiquei muito contente de tê-lo encontrado! Por que certos produtos para emagrecer, mesmo ilegais em alguns lugares, ainda estão sendo vendidos aqui? E mais uma vez tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho.! Ótima semana pra ti tmb! Bjs!

      Excluir
  10. oi!! peso 107 kg quuero emagrecer, to de dieta desde do dia 25/12 parei de beber bebidas alcollicas, estou me reeducando , como muito pouco durante o dia ... comparando com o que eu comia anteriormente, faço aulas de dança "zUmba" em casa mesmo... pretendo perder uns bons kg pois daqui a uns anos irei me formar e quero caber no vestido que eu escolher e ... sou amigada a 10 anos tenho 2 filhos e decidi que sou vou casar quando eu perder 10 kg...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa ao fazer uma dieta é focar nos objetivos e planos que nós temos e isso nos dá força para continuar.! Essa dieta aliada a sua persistencia e força de vontade vai te ajudar e muito. Que Deus abençoe os seus planos e este casamento vai sair ! Rs bjs!

      Excluir
  11. ola começei a fazer a dieta ontem e comi eu barra de cereal Light tem portsncia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, seu deslize foi pequeno. Continue focando na dieta e evite cometer outros deslizes. Bjs!

      Excluir
  12. SUPER ADOREI AS DICAS E VOU FAZER ASSIM QUE EU TIVER RESULTADOS VOLTO PARA COMENTAR!!BEIJOKKAASS!!

    ResponderExcluir
  13. Em quanto tempo em média temos q trocar a berinjela ??!
    Na hr do almoço eu nao "como" salada, (nao gosto de verduras) o q eu poderia colocar no lugar da salada ?

    ResponderExcluir
  14. Vc perdeu qtos kg e em qto tempo com a dieta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdi 6 kgs em 7 dias de dieta! :) tenho mais 4 pra perder. Logo iniciarei novamente essa dieta. :)

      Excluir
  15. Nossa parece mentira mais perde mesmo peso,vale apena tentar porque ela tira a fome te dar sensação de sacieda.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que também deu certo pra vc ! Além de emagrecer, faz bem pra nossa saúde! :)

      Excluir
  16. Olá quanto tempo tenho que fazer de pausa para retomar a dieta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é seguir esta dieta durante 4 a 7 dias no máximo, pois é muito restritiva. Depois desse período o ideal é continuar tomando a água de berinjela e se alimentando normalmente durante os próximos 15 dias.

      Excluir
  17. Ola adorei a ideia, todas as meninas me olham e fala você é linda so precisa perder a barriga, os meninos é gostosa assim mas se perder a barriga vai ficar melhor, vou fazer o teste se de serto volto para falar e mostrar beijos linda até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar ainda mais linda com essa dieta, amiga! Boa sorte! =D

      Excluir
  18. Olá eu gostaria de saber o tamanho da berinjela e se tenho q trocar a água todos os dias....Espero q essa dieta me ajude preciso muito disso. .

    ResponderExcluir
  19. Oiiii essa água de berinjela é a mesma consumida no desjejum e no lanche da tarde???

    ResponderExcluir
  20. òla estou muito intusiasmada com esta dieta a unica coisa que estou preocupada pois não tomo café,pode mudar em ves de cafe beber cha?se sim qual o cha que eu posso subistituir>, aguardo obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Vc pode substituir o café por qualquer chá de sua preferência sem açúcar, somente com adoçante, ok?

      Excluir
    2. Ah, e boa sorte na sua dieta! Que vc tmb consiga bons resultados!!! :)

      Excluir
  21. E a idade preujudica em alguma coisa? Tem 12 aninhos so posso fazer a dieta? Beijos espero minha resposta haha ;-)

    ResponderExcluir
  22. Ola tem so 11 aninhos peso 43 kg, e quero perder bariga haha' poso faze a dieta?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua duvida aqui

Postagens mais visitadas deste blog

Comprinhas na SHEIN

Oi, Lindezas! Eu sumo mas sempre volto com dicas boas, since 2013. 🤣 Essa semana vou postar pra vocês diquinhas de como economizar muito comprando looks gringos divos e makes e receber sua encomenda direitinho aqui no Brasil mesmo nessa loucura de pandemia. Bom, meu pedido levou 19 dias para chegar, o que considero pouco em relação aos demais sites de importação e devido toda essa pandemia que infelizmente nos atingiu. Nunca tive uma comprinha de fora recebida com tamta rapidez.  E gente paguei com a lingua porque a qualidade das peças e acessórios superaram minhas expectativas ❤️ Começando aqui pra quem não tem experiência em importar ou receber objetos de fora do país, quando os pedidos chegam aqui eles são submetidos à uma análise e podem ser submetidos a pagar a temida taxa da Alfândega.  Por regra geral itens com valores menores que 50$ bidens (dólares) não eram taxados. Então é bom sempre seguir essa regrinha, porém não é garantido. Eu como “brogueira” da realidade preciso dizer

Relaxamento Hidróxido de Sódio - Salon Line

Oláaa, Poderosaaas!!!! Seu cabelo crespo está fraco, perdeu o brilho, está quebradiço, a raiz enoorme, precisando de relaxamento e reconstrução ao mesmo tempo? Seus problemas acabaram ! kkkkkkk Montei um kit power para o seu cabelo brilhar, macio, lisinho e reconstruído! Eu fiquei muito surpresa com o efeito principalmente por deixar ele resistente e brilhante! Este relaxamento tem a função de alisar levemente seus cabelos e ao mesmo tempo adicionar vitaminas que irão conferir brilho e força aos seus cabelos. Não faça se não tiver todos os produtos! Siga corretamente as instruções e recomendações. Compatível com cabelos que tenham relaxamento de hidróxido de sódio, Guanidina e escova progressiva sem formol. Recomendação: para cabelos que passaram por procedimentos químicos a mais de 6 meses. Estejam sem brilho e quebradiços. ATENÇÃO: Se você faz uso de química com tioglicolato de amônia, henê ou formol este procedimento não é recomendado para o seu cabelo! Relaxame

M E G A H A I R

Quem nunca quis um cabelo tão lindo quanto o cabelo super poderoso da Beyoncé, da Bruna Marquezine, das panicats, super modelos e protagonistas das novelas ? Nós, simples mortais, nunca alcançamos o volume e tamanho com o hair dessas super stars. Porque será ? Qual o segredo dessas beldades? Gatas, não tenham dúvidas, o segredo delas é mega hair! A Bruna Marquezine já confessou ter investido mais de 20 mil reais em aplique brasileiro e natural para compor o seu lindo e lisíssimo hair. Vamos combinar que é um pouco, ou muita extravagância gastar tanto assim, e não cabe em nossos humildes bolsos. But, podemos chegar lá ou bem perto. Afinal, que mulher não se sente mais super poderosa com longos e volumosos cabelos ? Eu sou apaixonada por mega, assim como todas que começaram a usar e tornaram-se dependentes e adeptas deste acessório. Mudo de cabeleira quase todo ano. Muito volume, pouco volume, cacheado, mais lisinho. . Nos States aplique já é moda e acessório nú

Base MAC Studio Fix x MAC Pro Longwear

Boa noite, personas! Quanto tempo sem passar por aqui... Os comentários que são deixados nas poucas postagens que tenho é que me fazem querer reatar com meu blogger.  Sempre que fico procurando algo na net, pesquisando e  não encontro, encontro pouca informação ou informação divergentes ao que aconteceu comigo fico tentada a dar um pulinho aqui pra contar mais um segredo, algo que agregue, ajude a dar um up. Em sempre fui viciada em cosméticos em geral, agora make tem recebido uma importância especial, visto que estou trabalhando em banco e no dia a dia percebo que a make faz realmente milagres e pode derrubar todo um look,  te deixar top, elegante, refinada ou sóquenão rs. Alongamento de cílios tem sido um vício muito importante que tenho visto um resultado espetacular. Tenho uma amiga maquiadora top das estrelas que faz alongamento de cílios em mim e juro que chama mais atenção que blusa decotada. rs  Em breve vou fazer um post bem lindo pra vocês sobre esse segredinho qu
Dieta urgente final de ano Olá, sereias! Final de ano está aí, com certeza durante o ano foram vários projetos pra chegar ao final de ano fina, porém alguns deslizes no percurso, a correria no dia a dia nos fez priorizar outros projetos e cair de boca no chocolate, na coca-cola, na batata frita... Enfim, vim trazer pra vcs mais um truque para secar rapidinho, dar aquela desinchada, tipo mágica mesmo. Vai te ajudar a se sentir melhor, mais fina até a hora de atacar o Peru. Rs Já deixei a dica pra emagrecer a barriga com água e beringela que você também pode usar, além de ter múltiplos benefícios para saúde ainda dá um grande help pra secar essa região. Dica 1 : Corte totalmente o carboidrato e açúcar.  Nada de arroz, batata, macarrão, refrigerante, durante estes dias. Dica 2 : Beber muita àgua. Eu não gosto muito de água, então substituo por chás e suco bem levinho sem açúcar nenhum. Dica 3 : Alimente-se apenas de proteínas. Se joga no frango e no peixe. Dica 4 : Se puder faze

Kit Hollywood By Dr. Rey - Biohidratante e Anti-aging Facial

Olá, Lindezas!!! Segura que a mãe tá on agora! rs Tô aqui de volta para falar de um super segredinho que testei e aprovei para as louquinhas da skincare. Uhull! Juro juradinho que pele nunca foi minha prioridade. Eu ia à pra praia e tomava sol sem protetor solar,  não bebia a quantidade de água necessária, verduras e legumes?! Nem pensar! Porém a idade chega pra todxs, não é mexmo? E os primeiros sinais ficam ali estampados bem na nossa fuça   no nosso rostinho rs  Comecei a me policiar com relação à minha alimentação e comecei um protocolo de skincare, tudo sob supervisão da minha médica dermatologista. Iniciei com alguns ácidos/peelings para retirar as manchas de espinhas do rosto, em seguida passei a procurar por um bom creme para hidratação para pele oleosa, uma missão um tanto quanto desafiadora.  Bepantol, Nívea, Mary Kay e fórmulas de ácidos manipulados foram os produtos que usei. Todo eles foram muito benéficos para a saúde da minha pele, mas sentia falta de hidratação mais pro

CONDICIONADOR MOISTURE RECOVERY DA JOICO

Joico Moisture Recovery  Quem é vivo sempre aparece, né nom, lindezas??? Pois é antes tarde do que nunca!!! Kkk Estou aqui pra trazer uma resenha maravilhosa, por isso tive que tirar um tempinho da minha rotina corrida e vir aqui contar para voces sobre o MOISTURE RECOVERY DA JOICO.  Gente, ele é realmente sensacional para este período de praia e férias, não tem melhor para cabelos ressecados. Ele faz um verdadeiro milagre em seu cabelo. Nós já sabemos o quanto os produtos da Joico são babadeiros, mas meu novo queridinho me deixou de queixo caído com o poder de hidratação que confere aos fios.                                                              Esse foi o resultado! Ameyyy A linha conta com shampoo, condicionador e máscara. Já usei o condicionador e a máscara da linha de amostras e já foi o suficiente para amar e se apaixonar pelo poder de emoliência que ele confere as madeixas. Tô de cara! Na minha nota de poder de hidratação ele recebe um 5 com louvor. Eu quer era apaixonada